O empreendedor e investidor, Eduardo M. Borba, lançou no Dia da Criatividade (17/11), um novo conceito de gestão chamado Inovação Natural. O novo conceito é uma alternativa para o tão procurado formato da Empresa do Século XXI, que tem uma evolução sustentável com inovação em seu DNA. Segundo Eduardo, criador do conceito, a Inovação Natural é o efeito produzido nas empresas que se utilizam do conceito por ser um modelo humano de evolução contínua. A grande novidade para empresários e profissionais que sonham em criar impacto nomercado por meio da inovação, é que, diferente das tradicionais metodologias de inovação, a Inovação Natural é simples e acessível para qualquer pessoa, mesmo não entendo de inovação.O livro do conceito, que tem o prefácio escrito por Ari Piovezani – CEO da Innocentive e PhD em Tranformação Humana e Organizacional, será lançado no primeiro trimestre de 2015 com edição limitada. Parte da receita do livro será destinado ao fundo de investimento anjo do Instituto MOBI para startups que queiram se desenvolver pela plataforma da Inovação Natural com mentoria de Eduardo.